Mensagem de erro “nenhuma licença encontrada”

Visualizando mensagens 13 - 1 13 através (de um total de 13)
  • Autor
    POSTAGENS
  • #12205
    Dutriaux Fábio
    Participante

    Madame Bonjour, Monsieur,

    J'ai acheté EASYSIGN cette semaine et installé la dernière version,

    A l'ouverture il affiche une fenêtre, je clic sur la case "licença de voto ativador"

    Ensuite j'indique mes codes de connection et je valide.

    Le logiciel redémarre et m'indique ”Licença Nous n'avons trouvé aucune”

    ceci na même fenêtre

    https://www.easysign.com/wp-content/uploads/hm_bbpui/12205/uw5gvv4alwfmd04no6gz0hyg6sd2xwmu.png

    #12216
    EasySIGN
    Apresentador

    Oi Fabio

    Houve um atraso na ativação da sua licença, ela deve funcionar agora 🙂

    Have an easy day!
    Dennis at EasySIGN

    #12790
    Stefan Hasenauer
    Participante

    Eu tenho o mesmo problema por 2 semanas…. Eu preciso usar o programa agora e não posso ... até o final da minha assinatura eu tenho 3 dias restantes e não posso usá-lo ...

    #12830
    EasySIGN
    Participante

    Adicionamos um tíquete de suporte para resolver esse problema. Você recebeu um email com mais informações.

    Have an easy day!

    Wilbert at EasySIGN

    #13203
    Michael Prevedello
    Participante

    Olá,

     

    Temos o mesmo problema. Lançamos o software, ele solicita a licença, entramos nele, recarrega o software e solicita a licença novamente.

     

    Agradecemos antecipadamente pelo apoio.

    #13217
    EasySIGN
    Apresentador

    Hi Michael,

    Por favor, certifique-se de baixe a versão mais recente do EasySIGN. Após a instalação, inicie o EasySIGN e escolha “Cadastre-se ou ative um tíquete”, depois entre com sua conta (seu endereço de e-mail e uma senha que você recebeu de seu revendedor). Se você não sabe sua senha, você pode defina uma nova senha.

    Avise-nos se isso não resolver o seu problema, ficaremos felizes em ajudá-lo 🙂

    Have an easy day!
    Dennis at EasySIGN

    #13901

    Olá,

     

    Temos o mesmo problema. Lançamos o soft, ele pede a licença.

     

    Agradecemos antecipadamente pelo apoio.

    #13902

    E o computador me diz que eu preciso da versão de 32 bits

    #13918
    EasySIGN
    Participante

    Olá Mihai,

    Você pode baixar a versão EasySIGN de ​​32 bits para o site em baixar.easysign.com,

    Basta selecionar “ou baixar a versão de 32 bits” e o download começará imediatamente.

    Após o download e a instalação, você pode efetuar logon no EasySIGN para ativar o software.

    Have an easy day!

    Wilbert at EasySIGN

    #14830
    Kurt Van Looy
    Participante

    Ik heb hetzelfde problemaem. Tot voor kort tinha ik een starter-licencie op een tweede computer, bovenop mijn e gewone licentie op een outro computador. De starter A licença não é mais completa e não é mais. De outro lado natuurlijk nog wel. Nu is er per ongeluk op het Easysign icoontje geklikt van die starter licencia (em meio de geannuleerd) e sindsdien werkt Easysign em meu hoofdcomputer mais recente. Ik heb de nieuwste versie gedownload, aangemeld en de hele mikmak, maar ik blijf dezelfde foutmelding krijgen. Graag zo snel mogelijk een oplossing, quer dit é natuurlijk erg dringend. Alvast bedankt!

    #15553
    EasySIGN
    Participante

    Oi kurt,

    Esse problema pode aparecer quando o software é fechado antes de ter sido iniciado completamente e a liberação da licença não ter sido concluída. Para evitar isso, você tem que esperar antes de poder usar a licença EasySIGN em seu computador principal, apenas reinicie o software EasySIGN no segundo computador e feche-o depois que o software estiver completamente iniciado e funcional. A licença será liberada de seu segundo computador e estará disponível para uso em seu computador posteriormente.

    Vamos facilitar as coisas!

    Wilbert at EasySIGN

    #24161
    MURAL OZDES
    Participante

    hoi ik heb een problemaem als ik easysign opstart krijg ik de fusão wat wil je doen met een ander account inlogen verder doet het niets graag oplossing

    #33844
    Negroiu Robert
    Participante

    Olá, estou com o mesmo problema com a licença… se eu clicar em liberar… não há outro pc encontrado… desinstale e reinstale a nova versão e aquele pop-up ainda aparece e não consigo usar o programa.

    Você pode por favor me ajudar a resolver esse problema?

Visualizando mensagens 13 - 1 13 através (de um total de 13)
  • Você precisa estar logado para responder a este tópico.