O Easysign trava ao vetorizar

Visualizando mensagens 9 - 1 9 através (de um total de 9)
  • Autor
    POSTAGENS
  • #14553
    Richard Elliott
    Participante

    Tenho tentado vetorizar algum texto e o Easysign fecha cerca de 72 por cento. Alguma ideia?

     

    Obrigado Richard

    #14597
    EasySIGN
    Participante

    Oi Richard,

    Obrigado pela sua mensagem. Lamento ler que você está tendo problemas com a vetorização. Ficarei feliz em ajudá-lo.

    Você pode nos enviar um pouco mais de informação?
    - Qual versão do EasySIGN você está usando?
    - Qual método de vetorização você usa e quais são suas configurações?
    - Você pode nos enviar uma cópia da sua planilha EasySIGN?

    Have an easy day!
    Wilbert at EasySIGN

    #14598
    Richard Elliott
    Participante

    Olá, Wilbert, estou usando a última versão do easysign. Eu estava tentando vetorizar o texto, admito muito, então talvez tenha ultrapassado suas limitações. Eu usei as configurações de texto P&B de alta e baixa resolução na vetorização e ambas simplesmente encerraram o programa. Desde então, consegui fazer isso na Vectorização 2, não perfeito, mas melhor. Eu estava apenas tentando limpar o fundo tirando apenas o texto e não é tão importante. Fiquei muito surpreso quando o programa acabou de encerrar.

    Como envio o arquivo? Não parece mais ser um e-mail de suporte normal.

    #14616
    EasySIGN
    Participante

    Oi Richard,

    Obrigado pelas explicações.

    Envie o documento EasySIGN para: suporte@easysign.com

    Have an easy day!
    Wilbert at EasySIGN

    #14618
    EasySIGN
    Participante

    Oi Richard,

    Obrigado por enviar o documento EasySIGN.

    Podemos fazer uma vetorização bem-sucedida usando o recurso vetorização-2. No entanto, o resultado não é adequado para o corte, pois o bitmap original não é claro o suficiente para criar linhas de vetor nítidas. O bitmap contém várias linhas de texto de tamanho pequeno (altura de cerca de 2 mm).

    Se possível, recomendamos usar o documento de texto original e copiar o texto no editor de texto EasySIGN usando a fonte original. Você poderá dimensionar o texto para o tamanho de saída necessário.

    Have an easy day!
    Wilbert at EasySIGN

     

    #14620
    Richard Elliott
    Participante

    Eu peguei o mesmo Wilbert, mas por que o software desligaria com a vetorização padrão, uma mensagem de erro não deveria aparecer se eu fiz algo errado, o seu também travou ou foi só meu?

    #14650
    EasySIGN
    Participante

    Oi Richard,

    Não consigo travar, apenas recebo um aviso sobre memória insuficiente quando tento usar esta ferramenta de vetorização. Portanto, desenvolvemos o recurso de vetorização 2, pois cria menos nós e dá melhores resultados, especialmente ao trabalhar com bitmaps de resolução mais baixa.

    Have an easy day!
    Wilbert at EasySIGN

    #14655
    Richard Elliott
    Participante

    ok Wilbert, obrigado por sua ajuda.

     

    Richard

    #14670
    EasySIGN
    Apresentador

    Oi Richard,

    Diga-nos se houver mais alguma coisa que possamos fazer por você 🙂

    Have an easy day!
    Dennis at EasySIGN

Visualizando mensagens 9 - 1 9 através (de um total de 9)
  • Você precisa estar logado para responder a este tópico.